06/06/2011

Artista conceitual faz perfume de sua urina

 
Nos últimos cinco anos, a artista conceitual Cherry Tree faz um experiência com urina para transformá-la em  perfume ,   e embora algumas pessoas possam pensar que sua idéia fede,   ela afirma que não é tão incomum assim.  "As pessoas gostam do cheiro de almíscar? Bem, um tipo de almíscar vem de uma glândula localizada entre o estômago e órgãos genitais de um cervo", disse ela.
 Cherry diz que é apaixonada por reciclagem e já que a urina é algo que é eliminada, ela pensou que deveria ser reciclada. A idéia de um perfume com base de urina veio na primeira manhã após a lua cheia, quando decidiu coletar sua urina em um frasco de perfume. Ela era fascinada sobre como o cheiro muda, dependendo do que se come. Um exemplo, é a urina com cheiro muito bom quando você come mel, e terrível se você come frango, diz Cherry.  Embora atualmente não esteja disponível para venda, o projeto do perfume de urina gerou muita conversa em torno do gerenciamento de resíduos.  (Oddity)  

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários com endereço de sites e blogs.Eles não serão publicados. Para contato envie um e-mail para karlaketylin@gmail.com e terei o maior prazer em responder.