01/11/2011

Gorila marketing


Para o aniversário do Zoológico de Bristol, 60 artistas foram contratados para criar esculturas em tamanho natural de um gorila, que foram instalados ao redor da cidade. Em um dos gorilas os artistas usaram o conceito dos açougueiros, exibindo diferentes cortes de carnes disponíveis nas vacas. Mas em vez de peito, lombo e outros cortes de carne, foi desenhado fatos sobre a caça e o comércio ilegal de carne com uma tipografia personalizada.
Quando a obra foi concluída, pulverizou toda a escultura de preto, com tinta sensível à temperatura baseada em cristais líquidos. Durante o dia, com o calor do sol aquecendo a pintura, ou com chuva, a obra seria revelada. Também reagiria ao toque, revelando as letras à partir do calor humano.
Todas as 60 esculturas foram leiloadas para o trabalho de conservação do gorila.
Confira no vídeo abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários com endereço de sites e blogs.Eles não serão publicados. Para contato envie um e-mail para karlaketylin@gmail.com e terei o maior prazer em responder.