30/05/2011

Jardins suspensos por fios

Suspenso no teto por apenas alguns fios e completamente livre de vasos ou outros recipientes, esses maravilhosos jardins suspensos do artista floral Fedor van der Valk.,  parecem desafiar a gravidade, e vai revolucionar a maneira que você pensa a jardinagem.
  Cada planta, das flores minúsculas as raízes de árvores,  estão envoltas em um tipo de ponto de crochê, dando a ilusão de que as plantas estão flutuando acima do chão - literalmente crescendo no ar.  Elas são cobertas em um ninho de musgo e terra, formando os vasos esféricos suspensos.

3 comentários:

xuxen disse...

oiiii amei a ideia. você sabe mais sobre como é feito? gostaria de experientar...

Karla Ketylin disse...

É um arranjo bem original. Não tenho mais informações, mas não deve ser muito difícil. Em casa de venda de plantas você pode ter uma idéia de como envolver com musgo e terra a raiz da planta. E tentar fazer um trançado com ponto de crochê ou macramê. Boa sorte no projeto e mande notícias quando conseguir.
Abçs,
Karla

xuxen disse...

oiiii amei a ideia. você sabe mais sobre como é feito? gostaria de experientar...

Postar um comentário

Não faça comentários com endereço de sites e blogs.Eles não serão publicados. Para contato envie um e-mail para karlaketylin@gmail.com e terei o maior prazer em responder.