13/07/2011

Casa projetada totalmente com o skate em mente

 Para aqueles que são loucos por skate, um projeto genial é o Pas Skate House, onde ninguém irá reclamar, e sim incentivar a andar de skate dentro de casa.

 O segredo? Na casa não há cantos. Da sala para a cozinha para o quarto o chão se torna a parede e depois o teto em uma superfície contínua formando um tubo com um raio de 10 metros. O mobiliário também é curvo para patinar. 

Localizada em Malibu, vai no próximo ano, quando estiver pronta, ser a casa do skatista Pierre Andre Senizergues (daí o nome PAS), um ex-campeão mundial e dono da skate Tecnologia. 
 Senizergue não só construiu com o skate um impressionante império, como também é um ambientalista bastante atuante. Sua nova casa contará com estratégias sustentáveis, desde a ventilação natural, a orientação e integração em locais específicos que vão minimizar o impacto da casa e maximizar o uso do sol. Também se planeja fazer uso de materiais locais, bem como a energia solar e energia eólica. madeira compensada curvada da sala de estar, são previamente embebidas em água, usando uma técnica de fabricação tradicional do skate de rampa.
Cada superfície é projetada com skate em mente,  e sua estrutura é uma grande sacada, sem nenhuma separação entre pisos, paredes ou teto. 


3 comentários:

welskate disse...

muito bom o post parabens é sempre bom se atualizar no mundo do skate...

minha casa nao sera diferente conserteza ira ter umas rampas dentro dela...

Anônimo disse...

que sonho!!! *_*

Anônimo disse...

OOOOOOOOOOOOOWwwwwwwwwww o/ my dream. The brazil need architets as well, SAVE THE SKATEBOARD!

Postar um comentário

Não faça comentários com endereço de sites e blogs.Eles não serão publicados. Para contato envie um e-mail para karlaketylin@gmail.com e terei o maior prazer em responder.