28/11/2010

Piquenique cheio de estilo


Dá só uma olhada nesta cesta de piquenique!!! Que ideia superoriginal! A Boxsal criou estas maletas totalmente recicladas e reusáveis que vem recheadas de guloseimas para um lanchinho no parque ou para levar no final de semana para a casa de praia ou campo e ainda saciar o apetite de maneira sustentável.

Cada malinha dessas traz um kit com saladas, sanduíches, brownie, frutas e uma garrafa de vinho. Talheres, copos, pratos e demais acessórios para quatro pessoas, tudo reciclável. Nada de latinhas ou garfo de plástico. E, claro, uma sacola de lixo para depositar o que sobrou. Fora que o visual das caixas – em 3 versões – é super descolado… Preço: US$ 35 lá fora. Para servir 4 pessoas e não sujar o planeta. Melhor impossível!

Ótima inspiração para se criar por aqui, não? Tem tanta gente que se mete a designer de jóias, estilista ou doceira de luxo! Por que não ser mais… criativo!?(Luxo sustentável)

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários com endereço de sites e blogs.Eles não serão publicados. Para contato envie um e-mail para karlaketylin@gmail.com e terei o maior prazer em responder.