31/01/2011

Eco lembretes

Nossa crescente responsabilidade pelo meio ambiente tem feito as pessoas pensarem duas vezes ao deixar aquela lâmpada acesa, desperdiçando energia.
Pare de desperdiçar o seu dinheiro e ajude a salvar o planeta!
Lembre-se que a produção de energia afeta o meio ambiente. Use-o com sabedoria!
 Pensando nisso a marca londrina Hu2 Design, especialista em adesivos de parede, lançou uma linha chamada “eco reminders” (em tradução livre, “eco lembretes”) que, ao serem colados próximo de interruptores, cestos de lixos e tomadas, promovem a consciência ambiental de uma maneira divertida.
 A Hu2 não apenas defende o meio ambiente com piadas visuais. Seus adesivos são feitos de vinil reciclado, completamente removível e não deixam resíduos.

Salve um urso polar!
 Para os que se interessarem pelos adesivos decorativos, ainda existem linhas “verdes” para sala, banheiro e o quarto das crianças. Estes adesivos são vendidos no Brasil pela A&S Importadora. Fonte:Ecoblogs

A maneira eco-friendly para lembrá-lo a não desperdiçar energia.

Uma boa maneira de ajudá-lo com o seu lixo diário.

7 comentários:

Principe Encantado disse...

Muito legal Karla, é sempre bom mesmo estar sempre alertando e acordando a consciência de todos para este tema tão importante. Preservar é tudo mais temos de saber como faze-la. Muito bom.
Abraços forte

CLAUDIA disse...

Olá Karlinha!
Achei o máximo amiga,pelo menos quem se esquece com facilidade de se preservar e preservar o próximo de tudo que vem ocorrendo ao meio ambiente.É uma ótima esses lembretes.
Parabéns pela postagem,adorei.
Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

Karla Ketylin disse...

Oi Principe!!
São adesivos muito legais. No site da empresa tem diversos modelos defendendo o meio ambiente com "piadas visuais".
Obrigada pela visita!
Bjs
Karla

Karla Ketylin disse...

Oi Cacau!
Obrigada por estar sempre prestigiando as minhas postagens!
Um beijo e ótimo dia para você.
Karla

Jackie Freitas disse...

Olá Karla querida!
Acho incríveis esses adesivos! Como somos seres extremamente visuais, precisamos desses toques para despertarmos nossa consciência para algo tão importante como a preservação e desperdícios... Aqui em casa somos verdadeiros generais (eu e meu marido) quanto aos abusos! Vou mostrar ao meu marido esse post e ver se colocamos aqui alguns. rsrs
Grande beijo, minha querida!
Jackie

Karla Ketylin disse...

Oi Jackie!
Com certeza é muito mais fácil uma pessoa se sensibilizar, ou enteder algo, quando a vê. Por isso não custa nada dar uma forcinha...rsrsrs
Bjs querida
Karla

Karla Ketylin disse...

Oi Jackie!
Com certeza é muito mais fácil uma pessoa se sensibilizar, ou enteder algo, quando a vê. Por isso não custa nada dar uma forcinha...rsrsrs
Bjs querida
Karla

Postar um comentário

Não faça comentários com endereço de sites e blogs.Eles não serão publicados. Para contato envie um e-mail para karlaketylin@gmail.com e terei o maior prazer em responder.