21/01/2011

Os seis copos


Você quer deixar claro a seu velho grupo de amigos que não suporta mais as discussões intermináveis entre eles, com cada um achando que sabe o que é certo, o que é bom etc...De maneira pacífica distribua os copos a eles...
A série batizada de "Seis Copos" é uma sensacional brincadeira que mistura as mais díspares personalidades com básicos copos de vidro. A ideia é simples; para cada ícone global uma sugestão na hora de servir bebidas. Explico: o seu namoradão tá se achando, tá todo metido a valentão e mais grosseiro impossível?! Dê uma Coca-Light pra ele num copo do Rambo! Seu velho não deixa você fazer nada e os embargos acontecem até mesmo na hora de pegar o carro emprestado?! Serve uma "aguinha" gelada para o ditador no copo do Fidel! Você tá louco pra receber uma promoção e seu chefe vai jantar na sua casa?! Não perca a chance e ofereça aquele espetacular drink à base de vinho no copo de Jesus Cristo! Juntam-se aos 3 personagens citados, Stalin, Ghandi e o Aiatolá Khomeini. São 50 unidades numeradas com seis copos,  serigrafados com imagens de pinturas de Carlos José Gama. As caixas são cobertas de "sugestões de uso" desta bem-humorada criação de Gustavo Piqueira e Samia Jacintho.


(Bem Legaus)

2 comentários:

Principe Encantado disse...

Muito legal e criativo, uma nova modalidade de mandar o recadinho kkk sem ser indelicado ou não?
Gostei os personagens estão mesmo na onda da mensagem.
Bom final de semana
Abraços forte

Karla Ketylin disse...

Pois é Principe! Temos que dar a nossa paciência, a nossa compreensão,
e também ao nosso raciocínio todo fôlego que eles precisam para melhorar um pouco o nosso viver…Bjs
Karla

Postar um comentário

Não faça comentários com endereço de sites e blogs.Eles não serão publicados. Para contato envie um e-mail para karlaketylin@gmail.com e terei o maior prazer em responder.