17/02/2011

Carne vermelha proibida no futebol


O jogador de futebol Adriano com certeza não se daria bem no elenco do time britânico Forest Green Rovers, fundado em outubro de 1889. Motivo? O atleta, que adora um churrasco, teria de eliminar a carne vermelha de sua dieta.

Brincadeiras à parte, o presidente do clube Dale Vince, que é vegetariano assumido, proibiu os seus contratados de ingerir o alimento. Segundo comunicado enviado à imprensa, a decisão foi tomada com o objetivo de melhorar o desempenho e a saúde dos jogadores.

Mas a iniciativa não parou por aqui. Vince também levou a ideia para o menu do estádio The New Lawn, onde o clube realiza suas partidas. “Se a carne vermelha não era suficientemente boa para nossa equipe, também não é para os fãs e para os visitantes”, declarou o presidente da instituição. “Mas ainda teremos aves, peixes e comidas ‘verdes’”, finalizou.(Greenvana)

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários com endereço de sites e blogs.Eles não serão publicados. Para contato envie um e-mail para karlaketylin@gmail.com e terei o maior prazer em responder.