08/04/2011

Coca-Cola lança os displays de papelão ondulado


 A Coca-Cola está empenhada na missão de fazer a sua parte para o ambiente, e está com tudo pronto para apresentar nos Estados Unidos os expositores recicláveis de suas bebidas. A empresa alega que é o primeiro rack eco-friendly introduzido por uma empresa de refrigerantes. Batizada de "Give it Back racks", as unidades autônomas são feitas de papelão ondulado. Projetadas especialmente para uso em supermercados e de conveniência, é mais um passo em direção a um programa abrangente de equipamentos de varejo, em que a empresa planeja aumentar a recuperação, reutilização e / ou reciclagem de seus displays nas lojas. (Businesswire)

3 comentários:

Ronaldo A. Gonçalves disse...

É de iniciativas assim que o mundo precisa, ponto para a Coca-Cola. A Elma-Chips também tem expositores eco-friendly feitos de material reciclável. A empresa apresenta um design diferenciado e ainda ajuda o mundo.

Anônimo disse...

otima atitude

Anonymous disse...

otima atitude

Postar um comentário

Não faça comentários com endereço de sites e blogs.Eles não serão publicados. Para contato envie um e-mail para karlaketylin@gmail.com e terei o maior prazer em responder.