21/04/2011

Designer inova com suas peças funcionais

A designer Tânia da Cruz produz objetos onde se destacam os aspectos da vida quotidiana e o  valor estético a um objecto funcional.  Tânia trabalha com cerâmica e diversos outros materiais para executar suas idéias e sua exposição foi recentemente apresentada no Salone del Mobile, em Milão. 
 O design inteligente de suas peças, como o vaso de cerâmica em forma de uma cabeça, permite que os usuários experimentem seus criativos penteados com flores. Outra peça de cerâmica,  o Sagrado Coração é uma luminária em forma de um músculo cardíaco, inspirado pelo simbolismo cristão. O Twee, uma luminária de chão em aço , que se assemelha a uma árvore, suas raízes e ramos funcionam como base e cabide. E   o Florafil, uma capa de borracha flexível para esconder os fios que foi inspirado pela natureza.
 Sua coleção, intitulada Sentidos, inclui também um conjunto de peças de jóias, baseada na idéia de provocar emoções através do toque.

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários com endereço de sites e blogs.Eles não serão publicados. Para contato envie um e-mail para karlaketylin@gmail.com e terei o maior prazer em responder.