25/05/2011

Um terrário em seu sapato

  O designer Kristin Neidlinger, criou uma linha de palmilhas projetada para aumentar o equilíbrio e voltar a ligar o corpo com a natureza.  A idéia  é fazer com que a pessoa que está experimentando a palmilha tenha a emoção de andar descalço mesmo usando sapatos. Combinado com um dispositivo sem fio de áudio que reproduz os sons da natureza, ela foi criada a partir de elementos naturais que não prejudicam o ambiente, melhoram o equilíbrio e lembram as pessoas que vivem nas cidades como é bom andar na grama.

Se você preferir não ter um terrário em seu sapato, Neidlinger também projetou, uma palmilha tátil que vibra para simular a sensação de caminhar sobre o musgo, areia ou pedras. Sua superfície irregular também o obriga a trabalhar a postura quando você anda, ajudando a restaurar o seu senso de equilíbrio.

1 comentários:

Anônimo disse...

eu ñ queria este calçado vai que teja espinhos ou pregos ou perçevejos kkkkkkkkk brincadeira,eu ñ curti este calçado....tem maluco pra tudo neste mundão loko.....

Postar um comentário

Não faça comentários com endereço de sites e blogs.Eles não serão publicados. Para contato envie um e-mail para karlaketylin@gmail.com e terei o maior prazer em responder.