24/08/2011

Agência de publicidade que só trabalha com mídias sustentáveis



 A agência Fresh Green Ads, localizada em Amsterdã, na Holanda, faz uso da comunicação ecologicamente correta. Sempre  buscando soluções que causem o menor impacto possível ao meio ambiente, ela oferece opções sustentáveis aos clientes para gerar consciência ambiental. O impacto das marcas é baseado no uso apenas de elementos naturais nas campanhas.




 Há vários tipos de anúncios feitos de esculturas de areia, em plantações, em cascatas de água, rolo compressor que deixa a mensagem da marca na areia da praia, enfim, criatividade não falta para a agência. 

 Nem todas as marcas que a agência promove têm a preocupação ambiental, porém todas as mensagens, transmitidas por ela, são ecologicamente corretas e não poluem o meio ambiente. O intuito é sempre reunir várias formas de publicidade não prejudiciais ao planeta.




 Um anúncio que faz muito sucesso é o “Rain campaing” em português “Campanha de chuva”. Nela, o logo da instituição ambiental Sea Life só aparece na calçada quando ela é molhada, ou seja, ao chover pode-se ler no chão o slogan: “A vida marinha não te deixa”.(AdNews)

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários com endereço de sites e blogs.Eles não serão publicados. Para contato envie um e-mail para karlaketylin@gmail.com e terei o maior prazer em responder.