09/09/2011

Mande o seu retrato da felicidade para o site Draw Happy



Catherine Young, uma estudante de artes plásticas islandesa, resolveu trazer respostas para aquilo que nem milênios de filosofia e centenas de trabalhos científicos conseguiram decifrar: o que deixa as pessoas felizes? O projeto chama-se Draw Happy e a ideia é bem simples.

Desenhe num papel o que faz você feliz e os desenhos são mandados para ela e em seguida um por um são publicados no site.
A idéia começou quando Catherine saiu perguntando nas ruas o que fazia as pessoas felizes. "O desenho é uma das primeiras habilidades que desenvolvemos; são elementos básicos que são compreensíveis a pessoas de todas as idades, culturas e nações", afirmou Catherine.
Pois o projeto alcançou o mundo e agora toda e qualquer pessoa pode participar, é só digitalizar o papel e mandar por e-mail junto com seu nome, país de origem e uma explicação básica sobre a sua criação. 
Mande também o seu retrato da felicidade!!!(Super)


0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários com endereço de sites e blogs.Eles não serão publicados. Para contato envie um e-mail para karlaketylin@gmail.com e terei o maior prazer em responder.