21/10/2011

Feliz 1º aniversário Arteboxflower!!!


Nossa, parece que foi ontem que fiz o primeiro post. Passou rápido demais. Confesso a vocês que não esperava o trabalho que dá para se fazer o blog, afinal, são buscas diárias, redação de textos, correções e montagens que me consomem horas, já que faço sozinha, mas ao mesmo tempo é muito gratificante. O blog cresceu bastante, as pessoas foram indicando e hoje o número de visitas é bem considerável.

E para comemorar este primeiro aniversário, estou lançando o site e a rádio Arteboxflower. Um site bonito, e ainda melhor. Com estas mudanças, precisarei da colaboração de todos. É comum e bem provável que muitas coisas no novo layout apresentem pequenas falhas, e só com a ajuda de vocês poderei descobrir todos os problemas.

 Estou muito feliz de poder realizar essas mudanças no 1º aniversário do blog, dedicado aos meus fiéis e queridos leitores que tem visitado e deixado neste espaço os seus comentários.

Obrigada à todos que prestigiam o Arteboxflower.

7 comentários:

Kaoma Sorley disse...

Olá amiga Karlaketylin .Felicitações para você e muito sucesso. Beijos ternos. Kaoma

Principe Encantado disse...

Minha doce amiga, parabéns e que seus projetos continuem se realizando por muitos mais anos.
Parabéns.
Abraços forte

Irismar Oliveira disse...

OI Karla vim celebrar com você esse dia que com todas certeza é especial para você, meu desejo e que muitos outros aniversario sejam comemorados.

Uma boa noite

Charles Netto disse...

Comentei no Facebook bem assim: Parabéns pelo aniversário comemorado em alto astral e com o lançamento de grande rádio e que ambos tenham muito Sucesso e que só lhe deem muitas alegrias nos próximos que ainda irás comemorar, obrigado por indicação feito, valeu a lembrança!

LISON COSTA disse...

Saudações!
AMIGA CARLA:
Meus parabéns pelo aniversário do seu Website!
Que todas as suas ações a frente do ARTEBOXFLOWER, sejam coroadas de muito sucesso!
Abraços fraternos,
LISON.

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversário do Blog.
Beijo.

Cristiane Iannacconi disse...

Parabens!
dá trabalho mesmo, mas é gratificante ver q a coisa funciona e as pessoas correspondem.
tudo de bom...

Postar um comentário

Não faça comentários com endereço de sites e blogs.Eles não serão publicados. Para contato envie um e-mail para karlaketylin@gmail.com e terei o maior prazer em responder.