14/12/2010

Meu amigo Rishi

Rever grandes amigos é sempre uma experiência deliciosa – especialmente se o seu amigo é tão especial quanto o da pequena Emily Brand. A menina conheceu o orangotango Rishi quando tanto ela quanto ele estavam apenas aprendendo a andar, com um ano de idade. Dois anos mais tarde, eles se reencontraram no Instituto de Espécies Raras e em Grande Perigo de Extinção (Tigers, na sigla em inglês), local onde Rishi vive, na cidade de Miami, nos Estados Unidos.



 A amizade começou quando o pai da menina, o fotógrafo Barry, teve um compromisso no Instituto e levou a filha com ele até lá. No local, todos os animais podem andar soltos, e foi lá que os dois começaram a brincar. “Rishi adorou quando a Emily começou a jogar água sobre a sua cabeça na piscina inflável. O jeito deles de brincar era tão parecido que era incrível”, disse a mãe de Emily, Sophie, ao jornal britânico Daily Mail.



Sem ver o amigo macaco desde então, Emily ficou radiante ao saber que sua família iria visitar Rishi uma vez mais. “Quando contamos a ela, ela ficou super feliz. Ela frequentemente fala sobre o Rishi e se você perguntar à Emily para nomear os seus amiguinhos, ele sempre faz parte da lista”, conta Sophie.

Fotos: Barry Brand
 Os dois amigos passaram um dia inteiro aproveitando a companhia um do outro, subindo e se balançando em pneus e cordas, andando de triciclo e dando muitos abraços nos intervalos entre uma brincadeira e outra.

“Foi um dia maravilhoso para ambos. Foi divertido para ele brincar com ela mas também por tê-la abraçado e aproveitado um dia para relaxar”, afirma o diretor do instituto, o doutor Bhagavan Antle.(Planeta Bicho)

5 comentários:

Principe Encantado disse...

Que lindeza, é tão bom ver cenas como esta, olha a pureza entre eles.
Abraços forte

Anônimo disse...

Olá querida !!!

Que post lindo !!
Quanta beleza quando se une estas duas formas de pureza não é mesmo ! A das crianças e dos animais !!
Lindo mesmo !
Um super beijo !!

Raimundo Lourenço disse...

Que bela história. Os animais só querem carinho. Os homens é que são crueis.

Raimundo Lourenço disse...

Que bela história. Os animais só querem carinho. Os homens é que são crueis.

Principe Encantado disse...

Que lindeza, é tão bom ver cenas como esta, olha a pureza entre eles.
Abraços forte

Postar um comentário

Não faça comentários com endereço de sites e blogs.Eles não serão publicados. Para contato envie um e-mail para karlaketylin@gmail.com e terei o maior prazer em responder.