18/02/2011

Lixeiras com estilo



A visão de lixeiras feias certamente estraga a beleza natural dos parques. Os  recipientes e contentores para reciclagem da Bryant Park, aparecem como peças de inspiração que nos impelem a ser cidadãos responsáveis. As caixas vêm em três variações, uma para o lixo em geral, uma para papéis e uma para latas e garrafas. As cores e as gravações na lateral correspondem a função de cada uma. 

As unidades são pesadas, mas fáceis de usar e se movimentar. Os moldes com o formato de pétalas tem peças soltas que permitem a sua personalização e podem incluir nomes de outro parque ou logotipos. 

Ignacio Ciocchini concebeu esta linha de recipientes de lixo para o Parque Bryant em Nova York, mas as unidades são produtos comerciais que estão à venda para ser usado em outras áreas urbanas ou em parques. Alguns parques nos Estados Unidos já estão usando este tipo de lixeiras e muitos outros estão estudando a sua utilização. 


0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários com endereço de sites e blogs.Eles não serão publicados. Para contato envie um e-mail para karlaketylin@gmail.com e terei o maior prazer em responder.