25/02/2011

Vaso porquinho

Todo pai compra um cofrinho para seu filho para incentivar a criança a guardar. Mas, no cenário de hoje, não é o dinheiro, mas o ambiente que precisa ser salvo. Então, como você pode motivar o seu filho para isso? Uma boa opção é o vaso de Porquinho, a inspiração do bom e velho cofrinho que vem para o seu resgate. 

Projetado por José Jorge Hinojosa Primo , o vaso porquinho tem uma abertura na parte superior, onde seu filho pode plantar as suas próprias plantinhas. Você pode auxiliá-lo na preparação com o solo para que ele possa colocar algumas sementes e vê-las crescendo. 

Enquanto no cofrinho uma criança aguarda para ver a sua coleção de moedinhas acumular, no vaso Porquinho ele vai implorar para ver uma semente plantada por ele se transformar em uma planta. E a felicidade de vê-la crescer será muito bacana. 

Não apenas isso, o vaso Porquinho dará a seu filho a chance de fazer com "um pouco de verde" a diferença no ambiente. Também pode ser um bom complemento para o seu jardim, piscina ou mesmo o quarto do seu filho.

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários com endereço de sites e blogs.Eles não serão publicados. Para contato envie um e-mail para karlaketylin@gmail.com e terei o maior prazer em responder.