05/03/2011

Justin Bieber pede doação a seus fãs


Depois de cortar o cabelo e doar as mechas para serem leiloadas em prol de instituições de caridade, Justin Bieber, que completou 17 anos no dia 01/03, está envolvido em mais uma boa causa. No dia do seu aniversário, o cantor, em parceria com o projeto My Charity Water, lançou uma campanha para arrecadar dinheiro para levar água potável às populações de países em desenvolvimento.

“Este ano, eu realmente quero que o meu aniversário ajude aos outros. Em vez de pedir presentes, eu estou pedindo aos amigos, familiares e fãs a doação 17 dólares para o meu aniversário de 17 anos para ajudar a fazer uma mudança”, disse Justin.

Além deste valor, você também tem a opção de doar 170 dólares ou uma outra quantia que preferir. Até o momento, o astro pop já arrecadou mais de 45 mil dólares – a meta era de U$ 17.000. Toda verba será revertida para a campanha.(Greenvana)

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários com endereço de sites e blogs.Eles não serão publicados. Para contato envie um e-mail para karlaketylin@gmail.com e terei o maior prazer em responder.