31/07/2011

Revoada de balões lembrando a importância das questões ambientais

O projeto "Bons Ventos" levou, simultaneamente, para Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo, uma linda revoada de balões, com a soltura de milhares de balões coloridos biodegradáveis no ar carregados de sementes de árvores originárias da Mata Atlântica (Pau Pombo- Tapirica, Andira, Jacarandá, Jequitibá-Rosa e Cedro). 

 Em Teresópolis o evento aconteceu na Pça Santa Thereza, no centro da cidade, com uma performance com artistas de circo, feita por um malabarista, um palhaço e um perna-de-pau, que criaram o clima para a realização do projeto "Bons Ventos".  Interagindo com o público, e levando diversão, o grupo integrou todos os presentes para o grande momento de um ato simbólico de grande beleza.




       






A iniciativa do Sesc teve a intenção de proporcionar às populações locais momentos de união e alegria e chamar a atenção para as questões ambientais, mostrando sensibilidade com a reconstrução dos municípios atingidos pelas chuvas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários com endereço de sites e blogs.Eles não serão publicados. Para contato envie um e-mail para karlaketylin@gmail.com e terei o maior prazer em responder.