11/11/2011

Artista passa horas em vitrine de loja desenhando copos de café


A Sprint, uma empresa de telecomunicações móveis, montou uma galeria de artes, a Arte Prow Espaço, que irá apresentar exposições que enfatizam o compromisso da empresa em promover a responsabilidade ambiental e balanceamento de desenvolvimento tecnológico com iniciativas verdes.

A exposição é mais do que uma instalação, é uma arte performática. O artista Gwyneth Sanguessuga, utiliza os copos de café usados - mas limpos - para mostrar sua arte que fica suspensa. 

A exposição está constantemente mudando e evoluindo, e é também participativa. As pessoas são convidadas a apresentarem o seu copo usado e também para desenhá-los.

A simplicidade do projeto e sua mensagem, que objetos de uso cotidiano tem múltiplos usos, e deve ser reaproveitado, cria um centro lúdico e animado em uma área movimentada da cidade. Em meio ao vai e vem das pessoas, elas têm a oportunidade de experimentar uma intervenção artística bem inusitada. 




0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários com endereço de sites e blogs.Eles não serão publicados. Para contato envie um e-mail para karlaketylin@gmail.com e terei o maior prazer em responder.