11/11/2011

Esculturas de enlatados para incentivar doação de alimentos


26 esculturas gigantes foram criadas inteiramente com enlatados para a exposição anual de caridade da Canstruction, uma competição internacional de caridade, onde arquitetos, engenheiros, empreiteiros e estudantes dessas áreas, competem para projetar e construir estruturas gigantes feitas com latas cheias de alimentos. 

Realizado pela Sociedade de Administração de Design, o objetivo da Canstruction é estimular a indústria de design e construção, aumentando a sensibilização para as questões da fome e coleta de milhares de quilos de alimentos para os necessitados de Nova York. Os visitantes da exposição também são incentivados a trazer produtos enlatados para doação, para no final da competição todos os alimentos serem doados à uma instituição chamada Colheita da Cidade.


As equipes estão autorizadas a utilizar peças de suporte, como recortes de papelão ou fita adesiva, mas os rótulos devem ficar visíveis. As estruturas serão exibidas até 21 de novembro no Word Financial Center. (Inhabitat)

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários com endereço de sites e blogs.Eles não serão publicados. Para contato envie um e-mail para karlaketylin@gmail.com e terei o maior prazer em responder.