06/11/2011

Máquina que come os cigarros


Quitters Unite é uma associação canadense de luta contra o tabagismo, e que recentemente lançou uma campanha de marketing de guerrilha para sensibilizar os fumantes que parar de fumar pode ser gratificante. Para criar a campanha de conscientização do tabaco, foi colocada uma grande caixa, com uma gravação incentivando os transeuntes a jogar seus cigarros dentro dela. Quando isso acontece a caixa se acende e lança um prêmio. Para se tornar ainda mais divertido, os prêmios mudam o tempo todo.


Quitters Unite é um serviço de apoio para parar de fumar, e essa campanha é financiada pela Heart and Stroke Foundation. A ideia é que essa caixa de prêmios ajude a promover o concurso Lifestyle Smoke Free, que perguntam as pessoas o que elas fariam com o dinheiro extra gasto mensalmente com a compra de cigarros. A melhor resposta vai ganhar um iPad 2.





Confira no vídeo abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários com endereço de sites e blogs.Eles não serão publicados. Para contato envie um e-mail para karlaketylin@gmail.com e terei o maior prazer em responder.