04/11/2011

Colméia urbana


Há cerca de cinco anos, sem motivo aparente as abelhas começaram a ter um declínio acentuado e começaram a morrer. Alguns moradores de cidades americanas começaram então a apicultura urbana para ajudar a conter o declínio das abelhas, e curiosamente, as abelhas estão se saindo melhor nas cidades do que no campo. Aproveitando esta tendência, a Philips lançou recentemente uma colmeia em casa, permitindo que as pessoas - isto é, que não são mortalmente alérgicas a picadas de abelhas - tenham a capacidade de colher mel fresco na sua janela. 


Colocado na abertura de uma janela, o Beehive Urban fica com um vaso de flores para fora da janela e na parte interna da janela fica um grande vidro matizado, cheio de favo de mel por dentro. O mel pode ser colhido através da liberação de fumaça dentro da colméia, podendo assim abrir a tampa superior. (Fastcodesign)

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários com endereço de sites e blogs.Eles não serão publicados. Para contato envie um e-mail para karlaketylin@gmail.com e terei o maior prazer em responder.