10/02/2011

Galinheiro em grande estilo


 Um galinheiro moderno, que mais parece escultura. O nogg transcende as idéias do que uma casa de frango normalmente parece. Descrito por seus criadores, Mateus Hayward e Nadia Turan, como "elegante e escultural peça de mobiliário de jardim", o nogg é um moderno galinheiro doméstico destinado a incentivar a agricultura urbana, acrescentando um toque divertido.



Projetado e feito à mão no Reino Unido, o nogg é feito de madeira de cedro forte que dá um aroma fresco e também é naturalmente bactericida..  Seu corte de aço inoxidável, fechaduras e cúpula de vidro  adicionam um toque contemporâneo, oferecendo segurança e durabilidade.
O nogg naturalmente vem com uma bandeja de base removível para limpeza fácil. Ovos frescos de manhã são acessados através de um grande porta. E é uma festa móvel: Vem com um sistema de rodas portátil escondida. Segundo os projetistas, o produto "ainda está para incubação."

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários com endereço de sites e blogs.Eles não serão publicados. Para contato envie um e-mail para karlaketylin@gmail.com e terei o maior prazer em responder.