10/02/2011

Spray de energia solar





Inovações tecnológicas, como o SolarWindow fabricado pela New Energy Technologies estão constantemente ultrapassando os limites da energia limpa em novos territórios. A novidade agora é um notável filme de geração de energia solar que pode ser "pulverizado", mantendo a transparência, o que significa que prédios de escritórios poderiam ser literalmente coberto de janelas de geração de energia. Elas também produziriam dez vezes mais do que a tecnologia da película solar mais avançada que existe atualmente. Incrível! 



Embora colorida e não transparente as células solares em janelas são perfeitas para estruturas comerciais. Isto significa que todos os edifícios poderiam ter janelas de geração de energia, sem sacrificar o acesso à luz natural. Além disso, as janelas são mais baratas e potencialmente mais eficientes do que os tradicionais painéis solares. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não faça comentários com endereço de sites e blogs.Eles não serão publicados. Para contato envie um e-mail para karlaketylin@gmail.com e terei o maior prazer em responder.