21/04/2011

Cadeira comestível de açúcar


O designer holandês Pieter Brenner,   um sujeito de chapéu com cara de Willy Wonka,  criou a primeira cadeira do mundo inteiramente feita de açúcar. De acordo com ele a Sugar Chair é a única que permite que os usuários possam sentar, comer, lamber etc.   O designer usou  açúcar orgânico para fazer essa peça de mobiliário comestível mais verde.  
Quanto à forma como ele fez 60 quilos de açúcar em pó estáveis o suficiente para suportar o peso de um corpo humano, Brenner disfarça. Tudo o que ele diz é que "o método de produção é bastante complicado, porque o açúcar precisa de um tempo para secar" e que ele trabalhou com um "especialista muito bom em açúcar." 
O uso de materiais inusitados para a concepção desta cadeira é no mínimo intrigante. “Eu criei uma cadeira para que outros possam usar a criatividade, neste caso as pessoas serão as designers, não eu”, disse Brenner. 

1 comentários:

Aline disse...

Se eu colocar em minha casa vai encher de formiga rapidinho! =P

Postar um comentário

Não faça comentários com endereço de sites e blogs.Eles não serão publicados. Para contato envie um e-mail para karlaketylin@gmail.com e terei o maior prazer em responder.